sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Vai começar o BBB11.

Sei que isso não está ligado a tecnologia, mas vou deixar minha opinião.
O engraçado é como que uns zé manés se tornam da noite para o dia “celebridades”. No BBB, o apelo pela audiência vem em forma de gostosas em trajes sumários e marombados de academia vestido de ridículas sunguinhas. E o que se percebe é que o QI dos participantes é inversamente proporcional ao formato do corpo, e não venham falar que fulano tem curso superior, pois hoje no Brasil qualquer um disposto a gastar uma graninha consegue um diploma. Dai saem as publicações, principalmente com as mulheres, que primeiro aparecem peladas e sem calcinha na Playboy, Vip, Revista Sexy e afins.
Além de tudo isso temos que aturar também os canais de TV faturando sobre o programa da Globo. Todas as tardes naqueles programas de dona de casa ou desocupados, são debatidos o último episódio por “especialistas” no assunto ou por ex-participantes que tentam fazer mais uma graninha.
E o lucro que a rede Globo ganha com isso, com todas as ligações que os teles-espectadores fazem? Já imaginou o quanto se ganha com cada eliminação de concorrentes?
Ah, e para a fórmula ser mais irritante, tem o Pedro Bial (aquele, puxa-saco do chefe) como porta voz da ignorância nacional.
E ai, quem será o primeiro eliminado?
Façam suas apostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário